Kingston apresenta novo SSD de Data Center, indicado para cargas de trabalho de uso misto

DC600M Enterprise Class tem proteção contra queda de energia

São Paulo, 8 de maio de 2023 -- A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia globalmente hoje seu novo SSD DC600M Enterprise. O produto é otimizado para cargas de trabalho de uso misto, com excelente qualidade de serviço (QoS) para garantir latência e consistência de IOPS e atingir os níveis de serviço dos contratos.

O DC600M é um SSD SATA 3.0 de 6 Gbps com 3D TLC NAND, adequado para uso em servidores montados em rack de alto volume. A unidade inclui proteção contra queda de energia integrada, baseada em hardware, com capacitores que protegem os dados contra falhas de energia inesperadas, reduzindo o risco de perda de dados e garantindo que a unidade seja reinicializada com sucesso na próxima inicialização do sistema. Com latências baixas e previsíveis em uma ampla gama de cargas de trabalho de leitura e gravação, o DC600M foi projetado para integradores de sistemas, data centers de hiperescala e provedores de serviços em nuvem.

O SSD de “uso misto” é ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo:

• Virtualização
• Serviço de nuvem de alta performance
• Cache de hospedagem na web
• Captura e transporte de mídia de alta resolução
• Cargas de trabalho ERP, CRM, GL, OLAP, OLTP, ERM, BI e EDW

“O QoS (qualidade do serviço) em um SSD corporativo é fundamental, pois os data centers e as cargas de trabalho exigem estabilidade e baixa latência para níveis de desempenho de armazenamento previsíveis, para atender aos rígidos SLAs do cliente”, diz Keith Schimmenti, gerente comercial de SSD corporativo da Kingston Technology. “Além disso, o DC600M é uma unidade autocriptografável (SED) AES de 256 bits, tornando-a a solução ideal de armazenamento de data center quando você combina sua confiabilidade de classe empresarial e rigorosos requisitos de QoS com o lendário suporte de vendas da Kingston”, complementa.

O SSD de data center DC600M estará disponível nas capacidades de 480GB, 960GB, 1920GB, 3840GB e 7680GB.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2566 | 2565