เราสังเกตเห็นว่าคุณกําลังเยี่ยมชมเว็บไซต์ของสหราชอาณาจักร คุณต้องการเยี่ยมชมเว็บไซต์หลักของเราแทนหรือไม่?

SSD & gaming: o duo perfeito

Os SSDs são vitais para quem joga: fim da latência melhora experiência no jogo e o hardware garante um setup preparado para qualquer tipo de gameplay, no PC ou console

O Solid State Drive, mais conhecido como SSD, se tornou popular no final dos anos 2000 como uma solução muito mais eficiente que o HDD (Hard Disk Drive). Além de garantir mais rapidez ao sistema devido à sua velocidade de leitura e gravação, o SSD não possui partes mecânicas que podem ser danificadas, tornando-o a melhor escolha de armazenamento, com estabilidade, resistência e agilidade.
Muito se fala sobre a importância inegável de DRAM no gaming, e o SSD é o duo perfeito para uma performance digna de proplayer. Este hardware proporciona um alto desempenho e eficiência para os jogos, com garantia de estabilidade, tanto em computadores quanto em consoles. Segundo a Pesquisa Games Brasil (PGB) 40,7% dos brasileiros entrevistados utilizam o computador para jogar e 43%, consoles.

“Existem jogos que em seus requerimentos mínimos solicitam um SSD. A popularização dos SSDs e a chegada do NVMe (Non-Volatile Memory Express) permite a criação de jogos com texturas em alta definição sem o loading tradicional nos HDDs, com uma experiência de jogo contínua, dispensando clássicos artifícios como elevadores, ou outros cenários que prendem o jogador enquanto o jogo é carregado. Graças ao SSD, o processador, a memória RAM e a placa de vídeo recebem os dados em tempo real, permitindo utilizar todo poder de processamento do computador.”, diz Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil.

Por que SSD?
Com velocidades de 35 a 100 vezes maiores que os HDDs, os SSDs alcançam velocidades ultrarrápidas no processamento dos dados necessários para os jogos. O jogador também pode conferir as vantagens da velocidade no carregamento no DirectStorage API lançado pela Microsoft para Windows.
Para o criador de conteúdo e influenciador Guilherme Damiani, do canal Damianizando, a diferença de quem joga com SSD em relação a quem não usa o componente é visível durante as partidas. “Começar a jogar com SSD é basicamente dar adeus às telas longas e demoradas de loading. Um exemplo é quando você combina de jogar com os amigos que não têm SSD e fica esperando um tempo no lobby porque o jogo deles ainda nem abriu. A diferença é gigante”, garante.

Os SSDs da linha Kingston FURY se encaixam perfeitamente na vida de gamers e entusiastas que buscam alta performance em seus setups. O player consegue jogar e fazer stream enquanto utiliza aplicativos de fluxo intenso. Os SSDs da linha Kingston FURY possuem dissipadores de calor, que mantêm o SSD na temperatura ideal mesmo durante uso intenso, permitindo um desempenho superior para PCs, notebooks e consoles sem precisar de espaço adicional para os tradicionais dissipadores extras.

Toda a linha Kingston FURY conta com a expertise de engenharia, fabricação e serviço ao cliente de mais de três décadas da Kingston. Confira todas as soluções da Kingston para jogos no link: https://www.kingston.com/br/solutions/gaming

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2566 | 2565