เราสังเกตเห็นว่าคุณกําลังเยี่ยมชมเว็บไซต์ของสหราชอาณาจักร คุณต้องการเยี่ยมชมเว็บไซต์หลักของเราแทนหรือไม่?

Kingston apresenta novo SSD, parte da linha Kingston FURY

Renegade

SSD Kingston FURY Renegade oferece perfomance de ponta para jogos e completa a linha gamer Kingston FURY

São Paulo, 17 de novembro de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e armazenamento e soluções de tecnologia, anuncia a chegada do novo SSD Kingston FURY Renegade, próxima geração PCIe 4.0 NVMe M.2 drive para gamers, entusiastas e heavy users. O dispositivo oferece desempenho de ponta com capacidade elevada usando o mais recente controlador Gen 4x4 e 3D TLC NAND.

Ao utilizar a largura de banda disponível do PCIe 4.0, o SSD Kingston FURY Renegade atinge velocidades de até 7.300 MB/s de leitura e até 7.000 MB/s de gravação, entregando também até 1.000.000 IOPS (Input/Output Operations Per Second)1 para proporcionar ao jogador uma incrível estabilidade e uma ótima experiência durante os jogos. A unidade é desenvolvida para reduzir o tempo de carregamento dos games e aplicativos, facilitar a transmissão e captura, como também garantir o aumento da capacidade responsiva do sistema. Com opções de até 4 TB de armazenamento, os usuários poderão manter uma extensa biblioteca com seus jogos favoritos, mídias e ainda sobrará espaço. Além de velocidades extraordinárias, o SSD Kingston FURY Renegade combina um fino formato M.2 e um discreto e avançado dissipador de calor em grafeno que mantém o SSD frio mesmo durante o uso intenso, permitindo um desempenho superior para PCs e notebooks sem precisar de espaço adicional para os tradicionais dissipadores, sendo também compatível com a solução da própria placa mãe do sistema.

“O Kingston FURY Renegade SSD ultrapassa os limites da tecnologia PCIe Gen4 para fornecer aos seus usuários uma alta performance para aprimorar as configurações dos jogos e melhorar a experiência como um todo”, afirma Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina. “É possível também combinar o Kingston FURY Renegade SSD com a linha de memória Kingston FURY para turbinar ainda mais o setup”, adiciona.

O SSD Kingston FURY Renegade está atualmente disponível nas capacidades de armazenamento de 500 GB, 1 TB, 2 TB e 4 TB. O SSD Kingston FURY Renegade possui garantia4 de cinco anos e suporte técnico gratuito. Para obter mais informações, visite www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2566 | 2565