Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

renderização 3D de um data center mostrando uma grande sala de servidores com uma longa fila de unidades de rack de servidor

O que está impulsionando o crescimento dos data centers?

SSD empresarial NVMe DC1500 U.2 da Kingston em um fundo azul escuro com um a ilustração 2D de um velocímetro azul brilhante

O panorama para os data centers é otimista devido ao uso disparado de dados. Não é surpresa devido à popularidade contínua de serviços de streaming, bem como as ferramentas de colaboração virtual e trabalho remoto. Isso, por sua vez, tem levado a demandas recorde de data centers nos últimos dois anos. Os principais data centers, que são os principais operadores e provedores de espaço de data centers no mundo, viram um forte ressurgimento na demanda de nível empresarial, impulsionado pelas empresas de finanças, tecnologia e saúde. A atividade aumentada reflete o cenário da pandemia sempre em mudança.

Conforme os data centers continuam evoluindo e a exigência para hardwares para data centers cresce, é fundamental entender as necessidades atuais e futuras. Escolher o melhor parceiro de tecnologia garantirá que o crescimento aconteça na direção certa. Analisamos os tipos de data center, os mitos, quem são os principais data centers e como a Kingston é um habilitador-chave nas operações de data center.

Em nosso infográfico, exploramos o seguinte:

  • O que é um data center?
  • Quatro tipos principais de data center
  • Três mitos comuns sobre data centers
  • Como a Kingston habilita a operação dos data centers

  Baixar o infográfico

#KingstonIsWithYou

visão de cima de um laptop sobre uma mesa escura com ilustrações em linhas de uma placa de circuito

Pergunte a um Especialista

Planejar a solução certa exige um entendimento do seu projeto e dos requisitos do sistema. Deixe que um especialista da Kingston te oriente.

Pergunte a um Especialista

Buscador de Produtos da Kingston

Quando você começa escolhendo Kingston, escolher uma memória é fácil.
Com mais de 35 anos de experiência, a Kingston possui o conhecimento e os recursos que você precisa para escolher uma memória com confiança.

Pesquisa por Sistema/Dispositivo

Simplesmente digite a marca e o número do modelo ou o número da peça do sistema de computador ou dispositivo digital para encontrar a memória que você precisa.

Pesquisa por Número da Peça

Pesquise por número de peça Kingston, número de peça do distribuidor ou número de peça equivalente do fabricante.