Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

um engenheiro de servidor instalando o SSD DC Kingston na matriz de servidores

SDS vs. hardware RAID vs. software RAID: O que é o futuro?

Comparando SDS com RAID

Uma imagem da linha de SSDs de data center da Kingston

Ao longo da última década, o Software Defined Storage (SDS) veio à tona, permitindo que as empresas gerenciem de forma flexível seus ambientes de armazenamento de servidores.

Combinado com o crescimento sustentado de SSDs com base em SATA e a explosão mais recente de velocidades disponíveis através de SSDs NVMe, isso marca o fim para RAID de software e hardware?

Na verdade não. Com as velocidades avançadas que vêm com SSDs NVMe, estamos agora em uma posição onde há uma verdadeira escolha, com soluções RAID de software e hardware otimizadas para a largura de banda que o barramento PCIe oferece.

Especificamente para adaptadores RAID de hardware – o modo Tri é agora uma realidade – não só aproveitando os ganhos de conectividade e desempenho que vêm com o NVMe, mas também suportando a conectividade de unidades SATA e SAS.

Ótimo, temos escolha! Mas o que eu escolho?

Para aqueles que procuram otimizar seus ambientes de armazenamento de servidores, é importante fazer a escolha certa. É por isso que o nosso documento é uma leitura obrigatória! Ele explora os méritos de SDS, RAID de software e hardware, como eles coexistem e o que você deve considerar com base em suas necessidades, tanto hoje quanto amanhã.

  Baixe o documento

#KingstonIsWithYou

Pergunte a um Especialista

Pergunte a um especialista em SSD Servidor

Planejar a solução certa de memória exige um conhecimento das metas de segurança de seu projeto. Deixe que os especialistas da Kingston orientem você.

Pergunte a um Especialista

Buscador de Produtos da Kingston

Quando você começa escolhendo Kingston, escolher uma memória é fácil.
Com mais de 35 anos de experiência, a Kingston possui o conhecimento e os recursos que você precisa para escolher uma memória com confiança.

Pesquisa por Sistema/Dispositivo

Simplesmente digite a marca e o número do modelo ou o número da peça do sistema de computador ou dispositivo digital para encontrar a memória que você precisa.

Pesquisa por Número da Peça

Pesquise por número de peça Kingston, número de peça do distribuidor ou número de peça equivalente do fabricante.

Saiba mais sobre SSDs Enterprise

Artigos relacionados