Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Imagem de um SSD NV2 e memória Kingston instalados em um mini-PC

O SSD e a memória Kingston atendem os requisitos exigentes da APLIGO

O desafio

Pedidos de clientes de grandes volumes desafiaram a APLIGO GmbH a encontrar um fornecedor de SSD e memória adequado que pudesse oferecer o valor, confiabilidade, desempenho e suporte necessários ao implementar sistemas integrados em grande escala. Eles precisavam fornecer PCs que pudessem lidar com a carga de difíceis tarefas como videoconferência, sem comprometimento da experiência do usuário devido à falta de memória ou desempenho fraco de armazenamento.

A solução

A APLIGO GmbH escolheu os SSDs e a memória da Kingston para seus grandes projetos de integração, citando como os 35 anos da Kingston no setor levou a sua reputação em relação a processos de fabricação de alta qualidade, desempenho extremo, confiabilidade, suporte pessoal direto e uma excelente relação valor/desempenho que fizeram com que essa fosse a melhor opção para esses grandes projetos.

A Kingston foi capaz de fornecer SSDs NVMe M.2 e SATA que se ajustaram aos requisitos da APLIGO, rapidamente colocando os técnicos da empresa em contato direto com a Kingston através do “Pergunte a um Especialista”.

Com a Kingston a bordo, a APLIGO foi capaz de atender as grandes demandas de seus clientes, com PCs projetados para lidar com as exigentes tarefas de modernos ambientes computacionais que poderiam se adequar dentro de orçamentos do projeto.

Descubra como a APLIGO foi capaz de atender as demandas de memória e armazenamento dos seus produtos ao trabalhar com a Kingston.

  Download do estudo de caso

#KingstonIsWithYou

visão de cima de um laptop sobre uma mesa escura com ilustrações em linhas de uma placa de circuito

Pergunte a um Especialista

Planejar a solução certa exige um entendimento do seu projeto e dos requisitos do sistema. Deixe que um especialista da Kingston te oriente.

Pergunte a um Especialista

Buscador de Produtos da Kingston

Quando você começa escolhendo Kingston, escolher uma memória é fácil.
Com mais de 35 anos de experiência, a Kingston possui o conhecimento e os recursos que você precisa para escolher uma memória com confiança.

Pesquisa por Sistema/Dispositivo

Simplesmente digite a marca e o número do modelo ou o número da peça do sistema de computador ou dispositivo digital para encontrar a memória que você precisa.

Pesquisa por Número da Peça

Pesquise por número de peça Kingston, número de peça do distribuidor ou número de peça equivalente do fabricante.

Artigos relacionados