Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Kingston lança memória Kingston FURY Impact DDR5

Novo dispositivo é compacto, oferece alta performance e
possui certificação Intel XMP 3.0, com capacidades de até 64GB


São Paulo, 3 de março de 2022 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de lançar o novo módulo de memória DDR5 SODIMM, Kingston Fury Impact. Ideal para gamers e entusiastas que desejam alta performance e tecnologia de ponta para laptops e PCs menores.

O Kingston Fury Impact DDR5 é 50% mais rápido que o DDR4 e foi feito para proporcionar performance em jogos, renderizações e multitarefas enquanto o seu baixo consumo de energia e maior eficiência mantêm o seu sistema refrigerado necessitando apenas 1,1V. O kit SODIMM possui certificado Intel® XMP 3.0 e está disponível com capacidades de até 64GB. Kingston Fury Impact reúne todos os recursos otimizados do DDR5 em um formato fino e compacto, possui tecnologia inovadora com overclocking Plug N Play1 e ECC on-die, e suporta automaticamente 4800MT/s2 com latências mais baixas do que a DDR5-4800 padrão. Desta forma, consegue garantir melhor desempenho do sistema sem ativar o perfil e mantém a integridade dos dados ao atingir velocidades extremas.

“Estamos entusiasmados em expandir a nossa linha de memória de alto desempenho com a Kingston FURY Impact DDR5”, afirma Kristy Ernt, gerente de negócios DRAM da Kingston. “Gamers e criadores de conteúdo agora podem experimentar o poder do DDR5 também em laptops”, completa.

A Kingston FURY Impact DDR5 está disponível em módulos de até 32 GB e kits de dois módulos totalizando até 64 GB, sempre com a garantia vitalícia e a confiabilidade da Kingston. Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022