Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Lançamento: memória Kingston FURY Renegade DDR5 chega ao mercado com versões com e sem RGB

Projetado para potencializar a performance, o novo integrante da família Kingston FURY possui efeitos de iluminação RGB personalizáveis e dinâmicos

São Paulo, 19 de julho – A Kingston FURY, a divisão gaming da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia hoje o lançamento das memórias Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 com RGB, projetadas para potencializar o desempenho dos sistemas.

A novidade leva o desempenho das plataformas DDR5 de última geração ao extremo com esta memória ultrarrápida de até 6400MT/s¹ e baixa latência de CL32. Com componentes premium ajustados à mão por engenheiros especialistas e rigorosamente testados para garantir a compatibilidade com as principais placas-mãe do setor², a Kingston FURY Renegade DDR5 é garantida em velocidade a 100% por testes de fábrica e possui certificado Intel® XMP 3.0, assegurando aos clientes a melhor experiência de overclock.

Seja pelo elegante dissipador de calor em alumínio preto e prata recém-projetado ou a adição da barra de luz LED dinâmica, a família Kingston FURY Renegade DDR5 complementa a aparência dos mais modernos PC. Com o software Kingston FURY CTRL³ é possível escolher entre 16 efeitos de iluminação RGB personalizáveis para jogar com estilo e em perfeita sintonia, por conta da tecnologia patenteada Kingston FURY Infrared Sync Technology.
Perfeitas para criar conteúdo ou ultrapassar os limites dos mais recentes jogos de ponta, Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB são escolhas ideais para jogadores, entusiastas, criadores de conteúdo, influencers e overlockers extremos.

“Estamos empolgados em oferecer o melhor dos dois mundos: desempenho extremo e máxima tranquilidade”, afirma Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil. “Com a família Kingston FURY Renegade DDR5, os usuários podem controlar o desempenho de seu sistema e ultrapassar os limites”.

Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB estão disponíveis em módulos únicos de 16GB e kits de 32GB com duas unidades, com velocidades de até 6400MT/s e baixas latências de CL32, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston.

Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022