Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Kingston Technology continua como #1 fornecedor global de DRAM

No ranking por receita, a empresa aparece na 1ª colocação de Market Share, tornando-se líder mundial por 19 anos consecutivos

São Paulo - 6 de setembro de 2022 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia hoje que foi novamente classificada como o principal fornecedor de módulos DRAM terceirizados do mundo, de acordo com o ranking de market share da TrendForce. A empresa mantém sua posição no 1º lugar com sua participação de mercado estimada de 78,7% e receita de US$ 14,2 bilhões de doláres. A TrendForce afirma que a Kingston aumentou a receita em 8% em relação ao ano anterior, marcando o 19º ano consecutivo em que a Kingston ocupa a primeira colocação.

De acordo com o relatório, as 5 principais marcas de módulos de memória do mundo responderam por 90% do total de vendas em 2021, com a Kingston detendo quase 80% desse mercado. Como um dos principais compradores de chips DRAM do mundo, a companhia fornece um modelo de produção altamente personalizado que levou a um crescimento contínuo na escala de remessas.

Ainda de acordo com a TrendForce, as mudanças no estilo de vida influenciadas pela pandemia e a demanda pelo ensino à distância nos últimos dois anos impulsionaram o crescimento das remessas de módulos DRAM e a Kingston esteve preparada para se aproximar desses segmentos. O sucesso da empresa é atríbuido ao seu lema de trabalho “Kingston Is With You”, que exemplifica a relação que a empresa possui entre consumidores e organizações que buscam atualizar sistemas novos e existentes.

Recentemente, a Kingston anunciou os módulos DDR5 certificados pela AMD EXPO da linha de memória Kingston FURY Beast de alto desempenho. À medida que a indústria faz a transição dos atuais módulos de memória DDR4 para DDR5, a companhia aprimorou sua infraestrutura de produção para oferecer suporte imediato às plataformas futuras. Como líder do setor, a empresa começou a enviar a remessa de módulos DDR5 no ano passado e se tornou o 1º fornecedor a receber a Intel Platform Validation em seu DDR5 UDIMMS. Isso simbolizou o primeiro e mais importante marco validando a compatibilidade entre as soluções de memória Kingston DDR5 e as plataformas Intel que utilizam DDR5.

“Os resultados de 2021 da TrendForce refletem o crescimento contínuo e a flexibilidade da empresa para enfrentar outro ano comercial desafiador”, diz Craig Tilmont, diretor sênior de marketing da Kingston Technology. “Enquanto comemoramos nosso aniversário de 35 anos, essa notícia destaca a força, a posição e a importância de nossa empresa no setor, pois mantemos o 1º lugar pelo 19º ano consecutivo. A Kingston está com você e estamos prontos para atender demandas de alto volume”, complementa.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022