Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Kingston é patrocinadora global do World Creativity Day

O maior festival colaborativo de criatividade do mundo ocorrerá simultaneamente em 128 cidades de 18 países nos dias 21 e 22 de abril; coletiva de imprensa oficial de pré-lançamento do evento acontece nesta terça-feira (30), às 10h30 (horário de Brasília)

São Paulo, 29 de março de 2021 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, é patrocinadora global da quarta edição do World Creativity Day, o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, que ocorrerá simultaneamente em 128 cidades de 18 países nos dias 21 e 22 de abril.

Este ano, o evento terá como tema ‘Novo Mundo, Novas Habilidades’ e contará com a maior feira on-line de experiências educacionais criativas, que visa acelerar o desenvolvimento do capital humano com foco nas 10 principais habilidades para o futuro definidas pelo Fórum Econômico Mundial.

A coletiva de imprensa oficial de pré-lançamento do World Creativity Day será realizada nesta terça-feira (30), às 10h30 (horário de Brasília), e os jornalistas interessados em participar devem se inscrever no site.

"Acreditamos que a criatividade é a força que move o ser humano em busca de respostas e de novas formas de melhorar a vida e a sociedade. Há 34 anos a Kingston cria e fabrica soluções de memória e armazenamento presentes em inúmeros dispositivos, desde produtos com tecnologia wearable, como os smartwatches, até PCs, notebooks e tablets", conta Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston.

No Brasil, 101 cidades participam do World Creativity Day que, neste ano, está liderando a maior campanha de doação de bolsas de estudos já realizada e tem o apoio de algumas das melhores e mais influentes escolas de cursos livres do país. Serão mais de cem mil bolsas de até 100%, com o objetivo de ampliar a capacidade criativa da sociedade para acelerar a retomada da economia pautada pela inovação e pelo conhecimento em rede.

O World Creativity Day também oferecerá mais de 1.500 atividades simultâneas pelo aplicativo Dia da Criatividade, disponível para iOS e Android. Todas as atividades são produzidas por inspiradores e especialistas que ajudam a consolidar a data como a maior experiência imersiva do planeta e têm a missão de acelerar a revolução da aprendizagem garantindo que milhares de pessoas possam desenvolver novas habilidades com foco em empregabilidade e geração de renda, e contribuindo para reduzir os danos e prejuízos causados pela pandemia.

Na sua 4ª edição, o World Creativity Day tornou-se mundialmente conhecido após a ONU ter estabelecido o Dia Mundial da Criatividade e Inovação em seu calendário oficial, em 2017. Em 2021, o festival será on-line, transmitido pelo YouTube, com a participação de representantes da UNESCO e com palestras de especialistas da Singularity University, The School of Life, Digital House, entre outras.

Serviço
O quê: Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day)
Quando: 21 e 22 de abril
Onde: no YouTube e no aplicativo oficial ‘WCD 2021’

Sobre a Kingston: De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site .

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022