Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Kingston anuncia nova marca de memória de alta performance para games: ‘Kingston FURY’

Linha será composta por produtos de alto desempenho com foco nos gamers, e reforça a atuação da companhia no segmento

São Paulo, 1º de junho de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar sua nova marca para memória gamer com alto desempenho: Kingston FURY. Após a venda da divisão HyperX, a companhia optou por dar uma nova cara à sua linha DRAM, flash e SSD gamer, investindo recursos e seu know-how para criar a primeira geração de produtos com a nova nomenclatura.

A Kingston FURY dá continuidade à evolução das soluções de memória de alto desempenho para entusiastas e gamers, apoiada por três décadas de experiência em engenharia, testes, fabricação e atendimento ao cliente da Kingston, maior fabricante independente de memória do mundo. A posição de liderança da empresa do mercado de DRAM reforça a paixão e comprometimento para fazer da Kingston FURY a memória líder do mercado gamer.

“Estamos muito orgulhosos em lançar a nova marca Kingston FURY, que entrega a mais alta performance para amantes de PC e games”, celebra Crag Timont, diretor sênior de Marketing da Kingston. “A força central e a liderança global da Kingston como fabricante de DRAM e flash trazem recursos para a marca e demostram com firmeza nossa dedicação ao desempenho e confiabilidade do nosso portfólio aos usuários”.

O know-how da engenharia Kingston, que está por trás dos inúmeros recordes e prêmios de overlocking que a linha de memória HyperX acumulou desde 2002, continua na nova era de DRAM e flash de alto desempenho. Nos bastidores, sempre foi Kingston: engenharia da Kingston, a fabricação da Kingston, os testes Kingston e o atendimento ao cliente mundialmente reconhecido. A Kingston anunciará em breve todas as soluções da Kingston FURY, DDR4 e DDR3. Já no quarto trimestre deste ano, lançará módulos de memória DDR5, que estão atualmente em fase de testes de compatibilidade e validação com fabricantes de placa mãe.

Kingston FURY na prática

A nova marca da Kingston terá os seguintes produtos:

• Kingston FURY Renegade: alta velocidade e performance e baixa latência para o melhor desempenho. Memória top de linha (em RGB e não RGB) com frequências DDR4 acima de 5.333MHz.
• Kingston FURY Beast: a memória mais popular de jogos da Kingston, com desempenho perfeito, atualização econômica (em DDR3, DDR4 RGB e não RGB), com velocidades até 3.733 MHz.
• Kingston FURY Impact: poderosa performance SO-DIMM para laptops e outros PC´s (em DDR3 e DDR4), com velocidades até 3.200MHz.

O nome da nova marca é inspirado na já conhecida categoria de memórias FURY, criada em 2014, e que agora será responsável por batizar toda a linha da Kingston, que tem como tradição entregar DRAM de alta performance e confiabilidade para amantes de PC e games. Em breve, a Kingston deve anunciar, globalmente, novas equipes de e-sports que se unem ao time de Kingston FURY.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022