Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

XS2000: Kingston lança SSD que cabe no bolso

Com desempenho USB 3.2 Gen. 2x2, novo SSD aposta em portabilidade e rapidez


São Paulo, 8 de setembro de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar globalmente o XS2000, um SSD portátil que dispõe de velocidades USB 3.2 Gen 2x2 para fornecer alta performance em uma unidade móvel externa de armazenamento.

O XS2000 oferece transferência ultrarrápida de até 2.000 MB/s1, proporcionando aos usuários maior produtividade. O novo SSD entrega desempenho e capacidades de até 2TB2 para armazenar, baixar e editar imagens de alta resolução, vídeos 8K e documentos maiores, tudo em um único flash. O drive se conecta com USB Type C®3, permitindo que os usuários gerenciem seus arquivos em qualquer lugar, seja em um PC ou dispositivo móvel. Com quase metade do tamanho de um SSD comum, o XS2000 inclui uma capa removível (IP554) que resiste à água e poeira.

“O XS2000 foi desenvolvido especificamente com a combinação de alto desempenho e alta capacidade para acompanhar as demandas dos consumidores em todo o mundo”, afirma Keith Schimmenti, gerente de negócios de SSD da Kingston. “Além do tamanho compacto, semelhante a um chaveiro, a maior durabilidade torna o SSD ideal para manter a produtividade do usuário, seja no dia a dia ou no uso corporativo”.

O XS2000 estará disponível em capacidades de 500GB, 1 TB e 2TB e tem garantia de 5 anos com suporte técnico gratuito. Para mais informações, visite Kingston.com/br. A disponibilidade do produto no Brasil está prevista para o primeiro trimestre de 2022.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022