Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Passo a passo: como instalar o Windows 11 com um pendrive

Dispositivo facilita a implementação do novo sistema operacional em computadores pessoais

São Paulo, 13 de outubro de 2021 – A Microsoft anunciou oficialmente chegada do Windows 11, nova versão do sistema operacional presente na maioria dos computadores no Brasil e no mundo. A novidade era uma das maiores expectativas no mundo da tecnologia neste mês e já está à disposição dos usuários brasileiros.

Até alguns anos atrás, instalar o Windows não era um processo muito fácil e exigia algumas horas para que fosse concluído. Graças ao avanço da tecnologia, já é possível equipar os computadores com o sistema utilizando apenas um pendrive.

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, sugere um passo a passo ao usuário, utilizando apenas um pendrive Kingston. O tutorial é muito simples:

• Basta acessar outro computador e entrar no site da Microsoft
• Baixar o Windows 11 original e salvar em um pendrive Kingston, com pelo menos 8GB de espaço de armazenamento disponível.
• Após o processo, é só conectar o pendrive na nova máquina e seguir com a instalação.
• Ao concluir o processo, ejete o pendrive com segurança e aproveite a novidade!

Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston no Brasil, explica que muitas pessoas não fazem ideia de que é possível instalar um sistema operacional utilizando um pendrive. “O processo é muito simples. O usuário pode instalar rapidamente e já utilizar o novo sistema em sua máquina com apenas alguns passos”.

Para mais informações sobre o Windows 11, acesse o site da Microsoft. Se quiser conhecer as opções de pendrive que a Kingston oferece ao mercado nacional, clique em https://www.kingston.com/br/usb-flash-drives

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022