Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Kingston anuncia irmãos Fittipaldi como embaixadores de Kingston FURY

Pilotos terão o suporte dos produtos da marca em suas corridas

São Paulo,  julho de 2022 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar os irmãos-pilotos Pietro e Enzo Fittipaldi como embaixadores da marca gamer Kingston FURY.

Além de pilotos de Fórmula 1 e Fórmula 2 respectivamente, os irmãos também são gamers – por lazer e profissionalmente: Enzo detém o título de campeão da F1 Virtual de 2021. “Gostaria de agradecer a Kingston, uma empresa reconhecida, pelo apoio e confiança nessa jornada. Obrigado por estarem do meu lado e acreditarem no meu talento, isso é muito importante para um piloto e acredito que conquistaremos muitas coisas juntos”, celebra Enzo, piloto da Charouz Racing na Fórmula 2.

As corridas virtuais, os treinos em simulares domésticos e o gaming dos irmãos têm agora ainda mais performance com memórias e SSD da linha Kingston FURY, que é desenvolvida com foco em game e alto desempenho, garantindo velocidade e o fim dos travamentos dos jogos.

“Estou muito feliz em anunciar a Kingston como meu novo patrocinador. É sempre muito importante ter o apoio de uma marca que acredita em mim e no esporte a motor como um todo, principalmente pelo fato de eu e meu irmão sermos campeões virtuais de F1 e precisarmos de peças rápidas em nossos computadores”, destaca Pietro Fittipaldi, piloto reserva da Haas na Fórmula 1 e que marca presença em outras categorias.

A parceria faz parte da estratégia da Kingston de ampliar cada vez mais sua atuação no mercado gamer. “É uma honra ter Fittipaldi Brothers em nosso squad de influenciadores e embaixadores, e poder trazer ainda mais conteúdo de gaming para nossa audiência. Jogos de simuladores e corridas precisam de alta performance em hardware e estamos felizes em fornecer Kingston FURY para os irmãos”, fala Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston Brasil.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022