Chúng tôi nhận thấy bạn hiện đang truy cập trang web của Vương quốc Anh. Thay vào đó, bạn có muốn truy cập trang web chính của chúng tôi không?

Kingston lança novo hardware criptografado: IronKey Keypad 200

Com teclado alfanúmerico para acesso por PIN, o dispositivo é mais uma opção para quem busca segurança com criptografia de hardware

São Paulo, 12 de setembro de 2022 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, lança hoje globalmente o Kingston IronKey Keypad 200 (KP200), a primeira unidade com a mais recente segurança FIPS 140-3 nível 3 para dados.

O IronKey Keypad 200 foi construído com proteção robusta e flexibilidade na utilização, oferecendo criptografia baseada em hardware XTS-AES de 256 bits e com um teclado alfanumérico rico em recursos e independente do sistema operacional.

O KP200 incorpora uma bateria recarregável embutida para que os usuários possam desbloquear a unidade usando o teclado para acesso PIN, sem usar software. Uma vez desbloqueado, os usuários podem acessar seus dados conectando a unidade a qualquer dispositivo que suporte armazenamento Flash USB Tipo A, tornando-o um dispositivo plug-and-play em todos os ecossistemas de TI.

O KP200 tem certificação FIPS-140-3 Nível 3 para segurança de nível militar e os circuitos da unidade são revestidos com epóxi resistente e inviolável para impedir o acesso a seus componentes internos. Para aumentar o nível de proteção, o teclado é revestido com uma camada protetora de polímero para evitar a análise de impressões digitais nas teclas.

O KP200 oferece uma opção multi-PIN, permitindo o uso de PINs separados de Admin ou Usuário. O KP200 bloqueia o PIN de usuário após dez tentativas de login com falha, mas se ambos os PINs estiverem ativados, o Admin pode ser usado para restaurar o PIN de usuário e acessar a unidade. Se o próprio PIN do administrador for inserido incorretamente dez vezes seguidas, a proteção integrada de ataque Brute Force apagará a unidade, destruindo permanentemente os dados e redefinindo o dispositivo. Além disso, o KP200 protege contra malware de sistemas não confiáveis com dois modos: somente leitura, permitindo que o administrador proteja a unidade contra gravação durante uma sessão específica; ou integralmente em todas as sessões.
“O Kingston IronKey KP200 é o primeiro drive bem sucedido nos testes de certificado em laboratório para o mais recente nível de segurança militar FIPS 140-3 Nível 3 do NIST”, disse Richard Kanadjian, gerente de unidade criptografada da Kingston. “Sem necessidade de software e facilidade de uso do teclado, o KP200 é a melhor solução para quem procura flexibilidade, mantendo o mais alto nível de segurança para armazenar dados confidenciais em trânsito.”

• O KP200 adiciona aprimoramentos de segurança para FIPS 140-3 Nível 3:
• O tamanho mínimo do PIN vai de 7 a 8 dígitos (máximo é 15) para maior segurança do PIN
• Nenhum PIN predefinido de fábrica - o usuário deve configurar o PIN no primeiro uso
• Autoteste periódico para garantir recursos de segurança totalmente funcionais - o KP200 será desligado se um problema for detectado
• Desligamento automático sob condições térmicas e de tensão excessivas
• Gerador de números aleatórios aprimorado para fortalecer a geração de chaves de criptografia

O Kingston IronKey Keypad 200 tem capacidades de armazenamento disponíveis que variam de 8 GB a 128 GB, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston. Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022