Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Um soldado de uniforme camuflado trabalhando em um laptop

Por que os militares confiam no Kingston IronKey?

Manter os dados seguros seja na linha de frente ou nos bastidores

No mundo da segurança da informação e sistemas para operações militares e de defesa, a necessidade de proteger informações sensíveis e críticas para uma missão nunca foi tão importante, dadas as crescentes ameaças cibernéticas de hoje em dia.

Entender as formas únicas que os sistemas de informação operam, e sua necessidade de ter ativos de armazenamento de dados habilitados com recursos de proteção contra ataques é um requisito essencial. Essas medidas de segurança também devem complementar sua infraestrutura de segurança existente para garantir os mais altos níveis de proteção dentro e fora do firewall.

Isto, em combinação com diversas circunstâncias de uso, (seja ambiental ou em relação à conectividade) destaca a necessidade de soluções que sejam rigorosas quando se trata de velocidade, segurança e resiliência.

Desafio

Uma importante organização militar está procurando empoderar suas operações com dispositivos de armazenamento portáteis seguros. A única solução aceitável é selecionar um produto com os mais altos níveis de criptografia disponível hoje.

Entretanto, esta proteção não deve ser às custas da velocidade e a usabilidade. Dadas às exaustivas condições do serviço militar ativo, também é essencial uma durabilidade suficiente para resistir a ambientes extremos. Com esses critérios atendidos, o armazenamento e a transferência de dados em segurança podem ser conduzidos, não importa onde os membros em serviço estejam.

Considerando os rigorosos protocolos de segurança necessários para proteger os dados de tal cliente de alto padrão, a organização em questão precisou de um parceiro de tecnologia que realmente entendesse esse setor altamente sensível. Um parceiro que possa oferecer soluções que não apenas atendam mas excedam seus requisitos principais, auxiliando com minuciosos processos de teste e verificação, visando uma paz de espírito adicional.

Solução

Ilustração de uma pasta trancada atrás de um drive USB IronKey S1000

Trabalhando com nossa equipe Pergunte a um Especialista, a Kingston recomendou uma solução que ofereceu o mais alto nível de segurança de nível militar combinado com uma construção sólida e reforçada. Esta recomendação também garantiu que pudéssemos oferecer dispositivos com nossas mais altas velocidades de leitura/gravação garantindo transferência de dados velozes, seja na linha de frente ou nos bastidores.

Nosso USB com criptografia de hardware Kingston IronKey S1000 foi selecionado, devido à velocidade e resistência, e a seus níveis de segurança rigorosos sendo os melhores do gênero, oferecendo à organização uma solução condizente com suas operações e funções críticas para a missão. A capa de alumínio à prova de poeira do S1000, à prova d’água para 1 metro, pode lidar com a variedade de rigores da vida na estrada - ou fora da estrada, como deve ser o caso.

O S1000 protege 100 por cento dos dados confidenciais com sua criptografia de hardware AES 256 bits em modo XTS, e validação FIPS 140-2 Nível 3 com gestão chave de criptografia de Cryptochip no dispositivo. Este é o mais alto nível de segurança praticado por um drive USB. Esses recursos de proteção avançados que vêm com o S1000 foram rapidamente identificados como a solução perfeita para suas necessidades de segurança de dados.

O drive também detecta e responde à tentativa física de adulteração. O drive é preenchido com um epóxi rígido dentro da estrutura, colando todos os eletrônicos à estrutura. Este epóxi especial é projetado para ser quase impossível de ser removido sem danificar componentes internos como os chips de memória Flash. Isto oferece uma proteção a ataques de adulteração como exigido pelo FIPS 140-2 Nível 3.

Além disso, o S1000 incorpora um Cryptochip especial para armazenar parâmetros críticos e chaves usadas pelo controle de criptografia. Esta arquitetura única aumenta ainda mais a segurança. No improvável evento deste Cryptochip ser milagrosamente removido do drive sem danificar o epóxi, ele possui outras defesas contra múltiplas formas de ataque. Por exemplo, o Cryptochip é encapsulado com uma rede eletrônica para evitar que ele seja cortado e exposto; se a rede for danificada de qualquer forma, o Cryptochip se autodestrói.

O S1000 também fornece proteção de dados automática quando o drive é removido. Além disso, o USB criptografado usa firmware assinado digitalmente fazendo com que ele seja imune a ameaças, como o BadUSB. O drive também pode ser configurado para apagar seu conteúdo depois de um número escolhido de tentativas de acesso malsucedidas, uma defesa contra ataques de força bruta se o drive for perdido ou roubado. Ele ainda pode ser definido para se “autodestruir” para que um drive sujeito a ataques de força bruta por senha se torne inoperante e fique “burro”. Os pendrives S1000 são únicos de forma que se tornam completamente inoperantes como uma defesa quando expostos a ataques de força bruta.

Todos esses recursos de segurança líder do gênero são sustentados pela sólida estrutura de alumínio anodizado, de acordo com as normas MIL-STD-810F. Este é um adicional a sua capacidade de transferir dados até 230MB/s para leitura e 240MB/s para gravação{{Footnote.A59013}}, devido a sua arquitetura interna usando um microSSD para seu armazenamento Flash.

Não apenas esta recomendação garante o armazenamento seguro dos dados para as operações das funções de uma importante organização militar europeia, mas seus membros agora também podem confiar em um dispositivo que seja rápido, durável e confiável não importa o que enfrente e não importa em qual ambiente.

#KingstonIsWithYou #KingstonIronKey

Ícone Pergunte a um Especialista da Kingston em um chipset de placa de circuito

Pergunte a um Especialista

Planejar a solução certa de memória exige um conhecimento das metas de segurança de seu projeto. Deixe que os especialistas da Kingston orientem você.

Pergunte a um Especialista

Artigos sobre o Kingston IronKey

Artigos relacionados