Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Mãos digitando no laptop

Conformidade de Software Regulatória e de Criptografia

Solução mais baratas versus importantes riscos de segurança

Exigências regulatórias e de conformidade

A segurança de dados costumava ser relegada somente aos departamentos de TI, mas em razão das contínuas violações de dados de consumidores os governos de todo o mundo impuseram uma série de exigências sobre as empresas para criptografar e proteger todos os dados pessoalmente identificáveis.

Desde a HIPAA dos provedores de saúde, até a GDPR na EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e a CCPA na Califórnia, a criptografia de dados confidenciais tem sido exigidas através de regulamentações. As organizações de conformidade se multiplicaram exponencialmente nos últimos 3 anos, já que essas regulamentações e seus riscos de multas e sentenças legais associados cresceram em grandes proporções.

Com essas mudanças, os departamentos de TI têm se empenhado para acompanhar os crescentes riscos de segurança. Por toda a pandemia de COVID, orçamentos têm sido gastos em investimentos adicionais de hardware e firewall, com o foco voltado para criptografia de dados.

Na verdade, a criptografia de dados usando Microsoft BitLocker® ou software de gerenciamento endpoint de empresas como Symantec, McAfee e outras está em ascensão. Algumas empresas e consumidores também utilizam pendrives padrão com unidades de software “vault” disponibilizadas por alguns fornecedores.

Neste resumo técnico nós discutimos a criptografia com base em software, conformidade regulatória e o que você deve saber sobre essa solução mais barata com grandes riscos de segurança.


Baixe o whitepaper

#KingstonIsWithYou

Ícone Pergunte a um Especialista da Kingston em um chipset de placa de circuito

Pergunte a um Especialista

Planejar a solução certa de memória exige um conhecimento das metas de segurança de seu projeto. Deixe que os especialistas da Kingston orientem você.

Pergunte a um Especialista

Vídeos relacionados

Artigos relacionados