Pessoa utilizando um laptop
Transportando e protegendo dados fora do seu firewall
Duas mãos utilizando um celular

O empurrão causado pela pandemia em direção ao trabalho remoto levou a uma mobilidade cada vez maior de dados sensíveis. De laptops a USB, smartphones a tablets, os dados estão se movimentando de dispositivo para dispositivo e de lugar para lugar como nunca visto antes. Com essa maior mobilidade de dados, as chances dos dados serem perdidos ou roubados, resultando em graves consequências, são maiores do que nunca.

O trabalho remoto é o novo normal. Hoje em dia, os membros da sua equipe provavelmente acessam seus trabalhos de diversos dispositivos diferentes e até de lugares diferentes. Seu desafio é encontrar uma forma de ajudá-los com eficiência sem deixar sua organização aberta aos riscos de segurança e violações de dados.

A proteção de dados em movimento é uma exigência fundamental para empresas, governos e indivíduos no mundo de hoje. Violações de dados, hacking e o elemento humano são lembretes constantes de ameaças e riscos em todo o mundo. Os custos monetários e de reputação associados com as violações de dados podem ser astronômicos. As exigências de segurança cibernética avançada e estratégias DLP (Proteção contra Perda de Dados) dependem de armazenamento e memória confiáveis e eficientes.

USBs desprotegidos não ajudam apenas a armazenar e transportar arquivos sensíveis, mas também vírus, malware e ransomware. Muitos USBs desprotegidos são encontrados, distribuídos como brindes ou compartilhados entre amigos ou colegas de trabalho. Por sua vez, eles são utilizados para transportar aquivos de trabalho, possivelmente e inadvertidamente infectando outros computadores ou dispositivos conectados por eles.

Os USBs criptografados com base em hardware, utilizando o Padrão de Criptografia Avançada (AES) 256, oferecem a portabilidade necessária e uma criptografia superior em relação à criptografia de software com base em host para o transporte de dados digitais de um local para outro.

Utilizar USBs criptografados com base em hardware para fornecer a mesma portabilidade necessária e criptografia superior ao transportar dados digitais pode ser um caminho para resolver os desafios do trabalho remoto. Esses drives protegidos são apenas um pouco mais caros do que as versões não criptografadas padrão, mas proteger dados valiosos não tem preço.

Com criptografia com base em hardware, seus dados são protegidos por senha e disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar. E se o dispositivo se perder ou for roubado, você pode ter a confiança de que ninguém terá acesso aos dados criptografados. Com modelos Gerenciados você pode destruir USBs perdidos até remotamente.

A proteção de dados e a segurança cibernética ao transportar dados sensíveis podem parecer uma responsabilidade muito grande. As exigências para o trabalho digital mudaram significativamente, com funcionários tendo a possibilidade de decidir por conta própria quando, onde e com quais dispositivos trabalhar. A combinação certa de USBs criptografados com base em hardware e gestão de softwares de endpoint podem ajudar as organizações a manter o controle sobre esses dispositivos, mitigando riscos de violação de dados. Essa abordagem também suporta estratégias de conformidade em andamento relacionadas às regulamentações do governo, como a GDPR (General Data Protection Regulation) da UE e a NYDFS (New York Department of Financial Services) do estado de Nova York.

Um drive USB conectado a um laptop

Os USBs criptografados com base em hardware da Kingston contam com soluções de proteção de dados para dados móveis dentro e fora do firewall de uma organização. São soluções simples e fáceis de usar, projetadas para proteger dados que requerem segurança máxima e ajudam a atender padrões, diretivas e regulamentos específicos do setor. Eles estão em conformidade com TAA, certificados para FIPS e disponíveis em capacidades de até 128 GB, fazendo com que sejam ideais para usuários corporativos e agências do governo.

Os USBs criptografados podem ser customizados de diversas maneiras para atender as necessidades da sua organização. Recursos selecionados podem ser adicionados para criar drives únicos e indispensáveis. Esse programa oferece as opções solicitadas mais frequentemente pelos clientes, incluindo numeração em série, senha dupla e logo personalizados. O que mais é preciso saber para garantir que não apenas as informações da empresa, mas também os dados entregues à sua empresa estejam em segurança?

#KingstonIsWithYou

Pergunte a um Especialista

Pergunte a um Especialista

Planejar a solução certa de memória exige um conhecimento das metas de segurança de seu projeto. Deixe que os especialistas da Kingston orientem você.

Pergunte a um Especialista

Vídeos relacionados

Trisha segurando o Pendrive USB DT2000

Pendrives USB Criptografados Explicados

Pendrives USB Criptografados mantém seus dados seguros, mas como eles funcionam?

Pendrive USB Criptografado da Kingston

USB Criptografado

Pendrives criptografados com base em hardware ajudam a proteger as informações sensíveis da empresa já que a segurança de dados e a proteção de dados são um grande desafio para as empresas.

Artigos relacionados