Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Um gamer usando o Microsoft DirectStorage para melhorar sua experiência de jogo.

O que é Microsoft DirectStorage e como isso melhora os jogos no PC?

O DirectStorage é um software de jogos relativamente novo do tipo API da Microsoft. Ele é apresentado para melhorar a performance dos jogos. Infelizmente, como a tecnologia é nova, não há nenhum – ou quase nenhum – jogo no mercado que venha com ela. Então, é difícil julgar o quão eficaz ela realmente é. Mas os jogos estão chegando. E quando eles chegarem, você estará pronto porque leu isso.

O DirectStorage é a solução da Microsoft para desenvolvedores e gamers aproveitarem as velocidades cada vez maiores oferecidas pelos SSDs. Os SSDs são reconhecidos por suas proezas no desempenho geral dos jogos. Por exemplo, carregar um jogo para PC com um SSD NVMe PCIe 4.0 é mais rápido do que com um SSD SATA, e com o DirectStorage da Microsoft, os tempos de carregamento serão ainda mais rápidos para os gamers com um SSD NVMe PCIe 4.0.

O DirectStorage foi desenvolvido alguns anos atrás pela Microsoft para seu Xbox Séries X/S. Então, foi facilmente adaptado para o sistema operacional do Windows. Na verdade, agora ele é automaticamente incluído no Windows 11 (juntamente com otimizações de armazenamento e outros recursos de jogos) e é compatível com o Windows 10 v1909 ou superior.

Para os entusiastas de PC Gamers, o DirectStorage é o link que falta, permitindo que eles aproveitem o máximo dos velozes SSDs de hoje em dia. Os gamers desfrutam de tempos de carregamento reduzidos, e os desenvolvedores podem criar suporte para ele em seus jogos de PC, tornando os jogos ainda mais atraentes para os usuários de PC.

Qual é o ponto principal em relação aos desenvolvedores, incluindo o DirectStorage em seus jogos para PC?

Um par de mãos digitando em uma imagem sobreposta representando um quebra-cabeça, competição, multiplayer, criatividade
  1. Eles podem usá-lo para melhorar o acesso ao disco e acelerar os tempos de carregamento no jogo e entre as cenas.
  2. Isso ajuda a fazer os jogos parecerem mais realistas e mais desafiadores. Agora eles podem projetar texturas de alta resolução e objetos 3D mais detalhados sem sobrecarregar a CPU, que não deve mais fazer qualquer descompressão de gráficos. Graças ao DirectStorage, essa tarefa agora é executada pela GPU, que faz o trabalho de forma calma, fria e veloz.

Então, como um gamer, como você aproveita o DirectStorage? Primeiro, certifique-se de que o seu sistema está apto para o trabalho. Isso significa, se necessário, atualizar para um SSD NVMe PCIe 3.0 ou um SSD NVMe PCIe 4.0.

Para aqueles que levam muito a sério o tempo de jogo, o SSD NVMe PCIe 4.0 da Kingston FURY™ Renegade é a resposta. Ele oferece desempenho de ponta em altas capacidades para os entusiastas de gaming que buscam performance extrema. Ao elevar ao mais novo controlador Gen 4x4 NVMe e 3D TLC NAND, ele fornece velocidades incríveis de até 7.300/7.000MB/s para leitura/gravação e até 1.000.000 IOPS* (solicitações para dados [E/S] por segundo*) para uma excelente consistência e uma experiência de jogo excepcional. Ele está disponível em capacidades de 500 GB a 4 TB. Muito espaço para armazenar uma extensa biblioteca de jogos e mídias.

(*Em suas mentes criativas e tortuosas, os desenvolvedores de jogos adoram inserir muitos, muitos, muitos pequenos pedaços de dados com informações que eles querem traduzidas para o monitor/tela. As solicitações para tais dados são chamados de IO ou IOPS. O SSD NVMe PCIe 4.0 Kingston FURY™ Renegade lida com até um milhão de solicitações por segundo. E para os desenvolvedores de jogos podemos dizer 'pode vir', estamos prontos!)

Alternativas para Kingston FURY

SSD NVMe PCIe 4.0 Kingston FURY Renegade sendo instalado em um PC Gamer

Há o SSD NVMe PCIe 4.0 Kingston KC3000 para aqueles gamers não tão intensos que ainda querem um sistema formidável. Ele também oferece um desempenho superior usando o mais recente controlador NVMe Gen 4x4 e NAND 3D TLC. Ele tem velocidades excelentes de até 7.000MB/s de leitura/gravação. Ele está disponível em capacidades de 512 GB a 4096 GB.

Por fim, só porque o seu sistema suporta DirectStorage, não significa que ele vai funcionar como tal imediatamente. O DirectStorage requer que os desenvolvedores de jogos façam seus jogos funcionarem com ele.

#KingstonIsWithYou #KingstonFURY

Vídeos relacionados

Artigos relacionados