Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

uma mão instalando um SSD KC3000 em um laptop

Top 6 razões para atualizar para um SSD NVMe

Vale a pena atualizar para um SSD NVMe?

Resposta curta: sim, vale! Os SSDs NVMe instalados em um dispositivo compatível fornecem melhorias significativas de velocidade em relação aos SSDs SATA e podem melhorar o desempenho geral do seu PC. Atualizar seu PC ou laptop ao invés de substituí-lo pode dar nova vida à sua máquina por um custo muito menor. Por que não começar fazendo upgrade para uma unidade NVMe? As unidades NVMe estão rapidamente se tornando o novo padrão para as mais altas taxas de transferência de dados possível.

Se você ainda está se atualizando sobre as diferenças do SSD, nossos artigos NVMe vs SATA: Qual é a diferença? e 2 tipos de SSDs M.2: SATA e NVMe são bons explicadores. Caso contrário, vamos diretamente para nossos 6 principais razões para atualizar para um SSD NVMe.

1. Aumento da velocidade
Em comparação com HDDs (drives de disco rígido), os SSDs (drives de estado sólido) já estão em outra liga em relação a velocidades de leitura e gravação. Mas eles ficam ainda mais rápidos ao usar uma interface NVMe. SSDs NVMe de alta tecnologia, como o SSD KC3000 da Kingston, são capazes de aproximadamente 7.000MB/s, o que é até doze vezes mais rápido do que um equivalente baseado em SATA. O aumento das velocidades de leitura e gravação de um drive NVMe beneficiará o seu PC, melhorando os tempos de carregamento de arquivos e de inicialização.

2. Desempenho aprimorado
Os SSDs NVMe permitem que vinte e cinco vezes mais dados sejam transferidos em comparação com drives SATA. A atualização para uma unidade NVMe removerá quaisquer gargalos de armazenamento e melhorará o fluxo de trabalho geral do seu PC.

3. Eficiência de energia superior
Os SSDs NVMe têm baixo consumo de energia no modo de espera, o que proporciona um desempenho mais eficiente em termos de energia.

4. Compatibilidade avançada
Você não precisará se preocupar com a compatibilidade, pois os SSDs NVMe funcionam com todos os principais sistemas operacionais e sistemas lançados após 2015, comunicando-se diretamente com a CPU através do barramento PCIe. A maioria dos SSDs NVMe também usa o formato M.2, tornando-os compatíveis com laptops e mini-PCs.

5. Benefícios para jogos
Seu PC de jogos também verá os benefícios da atualização para um SSD NVMe. Você notará um tempo de inicialização e carregamento mais rápido do jogo e tempos de instalação reduzidos. Além disso, a tecnologia NVMe irá lidar com o aumento das taxas de quadros dos maiores e mais recentes jogos. Com a introdução do Microsoft DirectStorage e sua implementação mais ampla nos próximos jogos, o NVMe se torna um ativo indispensável para os jogos. Leia mais sobre os benefícios do SSD para jogar.

6. Pronto para PS5 ™
Se você não tiver um PC, todos os motivos acima ainda são válidos para atualizar seu armazenamento de PS5. Atualize para o SSD Kingston FURY™ Renegade com o modelo de dissipador de calor e obtenha mais armazenamento para todos os seus jogos de PS5. E aqui está como você pode instalar um SSD NVMe no seu PlayStation®5.

O que você está esperando?

Upgrade em vez de substituir o SSD é uma ótima maneira de aumentar o desempenho geral do seu PC. Você pode até usar o SSD antigo como uma unidade de armazenamento externo para tirar o máximo proveito do seu hardware. Curioso? Nós te orientamos em nosso artigo Como usar seu SSD antigo como um drive de armazenamento externo.

#KingstonIsWithYou #KingstonFURY

Buscador de Produtos da Kingston

Quando você começa escolhendo Kingston, escolher uma memória é fácil.
Com mais de 35 anos de experiência, a Kingston possui o conhecimento e os recursos que você precisa para escolher uma memória com confiança.

Pesquisa por Sistema/Dispositivo

Simplesmente digite a marca e o número do modelo ou o número da peça do sistema de computador ou dispositivo digital para encontrar a memória que você precisa.

Pesquisa por Número da Peça

Pesquise por número de peça Kingston, número de peça do distribuidor ou número de peça equivalente do fabricante.

Artigos relacionados